quinta-feira, 10 de março de 2011

Ela Bijoux + BTerracotinha ! ! !

Sorteioooo  Noooww  ! ! ! 

ENCERRADO!

Hey girls tenho uma novidade pra você ( Uhuuull ;* )
Eu (@Keeellllll) dona do blog ElaBijoux (@ElaDesignBijoux) é com o maior prazer que anuncio minha mais nova parceria com a Carla Nunes do blog (@BTerracotinha).
E como aqui quem ganha são vocês resolvemos fazer o sorteio deste lindo colarzinho :)


Agora falando um pouco da Carlinha :)
Ela é super meiga e mega atenciosa me ajudou muito em criar o blog e não desistir do que realmente me faz bem.
A lindona tem um blog super fofo e eu RECOMENDO (BTerracotinha).
Então corre lá porque a gata sabe o que nos faz feliz.
Fico super feliz em conhecer mesmo que virtualmente pessoas como a Carla que ajudam com o coração aberto.
Gata, desde já muito obrigada pela ajuda, pela força de vontade,pela compreensão e toda ajuda que vc me ofereceu.
Que você conquiste tudo o que você mais deseja e sucesso sempre ;)
E vocês GIRLS não vão perder esse mega sorteio vão??
Beeeijos ,
Keell  

7 comentários:

  1. Ei Kel, primeira vez que estou passando aqui no seu blog e adorei! Já estou seguindo.
    Adorei as suas bijouxs e achei os preços ótimos!
    Estou looooca num anel de caveira, você talvez teria?
    Beijoooo
    http://juliananegrelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaa lindona :)

    Muito obrigada e fico muito contente que tenha gostado ...!

    Tenho alguns modelinhos sim logo menos faço um post com eles aqui no blog :)

    Qualquer dúvida mande um e-mail para mim ok ?

    Beeeijos
    Keell

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYY... o texto!!!
    Obrigadão pelas palavras amore!!!!

    :*******************

    ResponderExcluir
  4. Amei ainda mais a nossa parceria :)

    Espero lhe proporcionar muita coisa boa ...!

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Claro que não vou perder ...já estou participando...adorei!!!
    bjocas e muito sucesso com o blog!!!

    ResponderExcluir
  6. oi,
    conheci seu blog hoje..
    como faço pra participar do sorteio ?
    beijos

    vivipira1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá :)

    Querida mandei um e-mail de como participar ok?

    Mas é simples é só entrar no blog da Terracotinha e preencher o box que já estará participando.

    Beijos e boa sorte :)

    Keell

    ResponderExcluir