segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ela Bijoux + Moda Lovers ! ! !


Hey girls tenho mais uma novidade pra vocês ( Uhuuull ;* )
Eu (@Keeellllll) dona do blog ElaBijoux (@ElaDesignBijoux) é com o maior prazer que anuncio minha mais nova parceria com a Grazi do blog (@Modalovers)
E como aqui quem ganha são vocês resolvemos fazer o sorteio deste lindo colarzinho:


Pra participar é super fácil :
É só entrar no blog (Clique aquie preencher o formulário abaixo e dar RT na seguinte frase: Eu quero o colar de boca que o @modalovers e a @ElaDesignBijoux estão sorteando! http://modalovers.com/promocao-ela-design-e-bijoux/

Agora falando um pouco da Grazi :)
Ela é super meiga e mega atenciosa e aceitou fazer parceira com o blog!
A lindona tem um blog super fofo e eu RECOMENDO (Moda Lovers) #Fica a dica ;)
Amada, desde já muito obrigada pela ajuda, pela força de vontade,pela compreensão que você me ofereceu.
Sucesso sempre!

Beeeijos ,
Keell  

Nenhum comentário:

Postar um comentário