quarta-feira, 5 de outubro de 2011

1 Ano depois !



Olá meninas, tudo bem com vocês??
Hoje é um dia super especial, dia em que o blog Ela Bijoux completa 1 ano de vida!
Confesso que se a coragem não tivesse insistido na ideia de criar um blog, a ajuda e o apoio de algumas pessoas queridas também, provavelmente não teria conquistado tantas coisas legais como conquistei (como o blog conquistou)! 
Sei que ainda estou apenas começando, mas gostaria de agradecer pelo carinho, pela atenção, pelos comentários diários, pelas visitas diárias, pelos e-mails de todos os dias, pelas dicas, pelo apoio, pelos elogios,
pelas parcerias, por todos os followers, por todos os twits e retweets, por cada cliente fiel, por cada nova cliente que o blog cativa, enfim por tudo muito obrigada :) 
Busco melhorar sempre, desde o atendimento até a entrega de cada pedido, muitas coisas boas estão acontecendo e claro  é visando agradar a todas vocês!
Afinal o blog está aqui graças a todas vocês :)
E é com muito orgulho, felicidade que agradeço pela oportunidade, pela minha ousadia, pelo meu esforço, pelo amor que tenho por tudo que eu faço, que admiro a minha CONQUISTA!

Agradeço a todas vocês! 
Xoxo,
Ela Bijoux

4 comentários:

  1. Parabéns Keel!
    Torcendoo muitoo por vc!
    Qe venha mts anos e claro muitooo mais sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Lindona!

    Muito obrigada de coração,espero crescer muito mais!
    Fico muito feliz pelo carinho, muito mesmo :)

    ResponderExcluir
  3. parabens fro!!!

    Se quiser me siga amada..

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Amada,

    Muito obrigada pelo carinho !!

    Beeijo,
    Keell

    ResponderExcluir