quarta-feira, 20 de abril de 2011

Ela Bijoux + Lilac Fashion !

Meninas, aqui estou eu novamente com outra super novidade :) 
Venho anunciar a minha nova parceria com a loja Lilac Fashion as donas dessa loja super fofa são Daphne e a Livia ambas são super fofas e mega atenciosas então pra quem ainda não conhece o trabalho delas #ficaadica .

Agora vocês encontram produtos do Ela Bijoux na Lilac Fashion também :) 
Confesso que fiquei super feliz e honrada com o convite e aproveito o momento para agradecer o carinho e toda atenção que vocês tiveram comigo viu lindezas, muito sucesso pra nos nessa nova parceria.


Agora vamos a uma breve apresentação:

"Lilac Fashion é a loja online que te traz o comforto e simplicidade de comprar nas lojas de melhores preços e diferentes estilos da Europa, da sua casa. 
Nosso Blog conta com posts semanais sobre a moda de hoje, street style e dicas de maquiagem e outros assuntos relacionados ao universo fashion.
Nosso objetivo é trazer o tempero Europeu ao seu guarda-roupas e adicioná-lo ao seu estilo. Marcas como TOPSHOP, H&M, Forever21, Zara, Primark, River Island, MAC, Essence, Maybelline, no 7,  Ela Bijoux entre outras serão de fácil acesso para você daqui em diante."

E não acaba por aqui não além da lojinha virtual ainda tem o blog Lilac Fashion entre outras redes como facebook ( clique aqui ) e o twitter também @lilacfashion .


Espero que tenha gostado e não deixem de conferir o Lilac Fashion garanto que vocês vão amar (L)

Beijos,
Keell

2 comentários: